Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chegamos em Fátima

Queridos irmãos,

 Depois de nove horas e meia de vôo do Brasil à Espanha, e depois de seis horas de espera no aeroporto de Madri voamos para Lisboa onde chegamos pelas  19 horas. Partimos então para Fátima onde chegamos pelas 21 horas. Depois da janta rezamos em grupo o terço e amanhã de manhã (hoje pela manhã)  (Aqui é quase 1 hora da manhã) e no Brasil são 21 horas. Assim na manhã de hoje iniciaremos nosso retiro e visitaremos o santuário, a casa dos pastorinhos e outros locais importantes. Estamos em 24 pessoas (sendo uma criança de pouco mais de 2 anos - filho do Otonni de Brasilia. Otonni veio com a esposa o filho e também o seu pai sr Ottoni que nos disse certa ocasião que já falava de Medjugorje para o Ottoni filho quando ele era criança.)

Devido ao adiantado da hora e por estarmos cansados  não colocaremos imagens hoje, o que pretendemos fazer a partir de amanhã.

25 de setembro de 2009 (Marija)
Queridos filhos!
Com alegria, trabalhem persistentemente em sua conversão. Ofereçam todas as suas alegrias e sofrimentos ao Meu Coração Imaculado para que eu possa levar vocês todos ao meu Filho bem amado, para que vocês possam encontrar alegria em Seu Coração. Eu estou com vocês para instruí-los e levá-los para a Eternidade.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Rezamos por todos, contamos com a orações de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário